Na tarde da última terça-feira (25), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu quase 1,5 tonelada de maconha em um furgão clonado, disfarçado de veículo oficial do Exército Brasileiro, em Muçum, no Vale do Taquari, Rio Grande do Sul. Dois homens, de 29 e 34 anos, foram presos na ação.
Os traficantes, que vestiam fardamentos similares aos utilizados pelos militares da instituição, foram abordados pelos policiais rodoviários, que notaram que os adesivos do furgão não condiziam inteiramente com os verdadeiros símbolos do Exército. Moradores de Cascavel (PR), eles confessaram aos agentes que não têm qualquer relação com o Exército e que traziam a droga de sua cidade natal para levar até Porto Alegre.
A maconha apreendida, avaliada pela PRF em mais de 3 milhões de reais, seria distribuída na capital gaúcha. A ação da PRF contou com a participação de policiais do 2° Batalhão de Polícia de Choque de Porto Alegre. Os dois presos foram encaminhados à Polícia Federal de Santa Cruz do Sul e responderão por tráfico de drogas.
Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PRF
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS