Cascavel

"Vamos encaminhar ao menos 1 mil cobertores para doação”, diz presidente do FC Cascavel

A campanha tem como objetivo distribuir pontos de coleta pela cidade e recolher o m...

08 mai 23 - 11h20 Atualizado 08 mai 23 - 11h25 Redação SOT

Na manhã de sexta-feira (5), na Prefeitura de Cascavel, aconteceu a reunião de lançamento da Campanha do Agasalho 2023 “Aquece Cascavel”. No encontro estiveram diversas autoridades e representantes da cidade, como o prefeito Leonaldo Paranhos, primeira-dama Fabíola Paranhos, o secretário de assistência social Hudson Moreschi, entre outros nomes. 

A campanha tem como objetivo distribuir pontos de coleta pela cidade e recolher o máximo possível de doações para os necessitados. O diferencial desta edição é a unificação das coletas, para uma distribuição mais justa, que possa atender a toda população que necessita. 

“O Aquece Cascavel é a junção para que a gente possa unificar nossas campanhas e atender mais pessoas. Sabemos que tem famílias que retiram doações de agasalho na igreja, no CRAS, no Provopar, a mesma família. Aí acaba que deixamos de atender quem realmente precisa. Unificando esses atendimentos todos em um propósito, com relatórios técnicos, eu acredito que vamos alcançar ainda mais. Cascavel todo ano demonstra esse amor ao próximo, essa empatia e esse ano não vai ser diferente, acredito que vai aumentar ainda mais, pois terá ainda mais pontos de coleta espalhados na cidade.”, descreveu a primeira-dama, Fabíola Paranhos, idealizadora do projeto. 

Representando o Futebol Clube Cascavel, marcaram presença na reunião o presidente Valdinei Silva e o diretor de futebol, Rudinei Guimarães. O Presidente Valdinei, em nome da diretoria, assumiu um  grande compromisso de doação para o projeto. “O FC Cascavel não é só um time de futebol, é mais que um clube, é uma instituição a serviço de Cascavel, por isso não podemos ficar de fora. A Fabíola faz um trabalho brilhante à frente da Provopar e também somos parceiros da prefeitura. Então assumimos, em nome da diretoria, o compromisso de encaminhar pelo menos mil cobertores para doação.”. 

O prefeito Leonaldo Paranhos destacou a parceria e o comprometimento do clube quanto ao envolvimento com a cidade, por meio de ações sociais. “O Cascavel, nosso time, possui além dos profissionais de campo, um grande número de pessoas que participam e ajudam com solidariedade, além de ter o programa social. Das famílias que receberão os donativos (da campanha), os filhos dessas precisam saber que o Cascavel tem ação social de trazer as crianças, colocá-los dentro do time e fazer com que eles tenham oportunidades, até de ser um jogador profissional. O Cascavel faz parte da nossa sociedade no campo e fora do campo.” 

Pelo segundo ano consecutivo, a equipe Cascavelense promove campanha de arrecadação de roupas de frio. Para a campanha deste ano, todos os itens coletados serão entregues ao Provopar. Para finalizar, Paranhos deixou o cargo “de lado” e falou como torcedor, sobre sua expectativa no Campeonato Brasileiro que o Cascavel disputará neste ano.  “Nós saímos do Campeonato Paranaense com muita satisfação, com muita vontade, com muita expectativa. Disputamos a final do Campeonato Paranaense dentro do campo do adversário, em um jogo incrível. Estamos preparados para enfrentar mais esse campeonato e tenho certeza que vamos sair vencedores."

Via: Assessoria Futebol Clube Cascavel - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.