Paraná

Polícia Militar de Corbélia realiza apreensão de drogas em ônibus com destino a Londrina

O suspeito informou ainda que receberia a quantia de R$2.000,00 pelo transporte...

23 jun 23 - 17h32 Redação SOT
Polícia Militar de Corbélia realiza apreensão de drogas em ônibus com destino a Londrina

Na tarde desta sexta-feira (23/06/2023), uma equipe da Polícia Militar de Corbélia realizou uma operação de combate ao tráfico de drogas, resultando na apreensão de uma quantidade significativa de entorpecentes. A ação ocorreu durante a abordagem a um ônibus de linha que fazia o trajeto Foz do Iguaçu X Londrina, em uma parada de ônibus próxima a um restaurante.

Durante a revista no bagageiro do veículo, os policiais identificaram duas bolsas contendo uma substância semelhante à maconha. Após a pesagem, constatou-se que o total apreendido correspondia a 13,500kg (treze quilos e quinhentas gramas) da droga.

O proprietário das bolsas foi identificado e relatou às autoridades que havia pegado a droga em um hotel em Cascavel. Ele afirmou que recebeu a substância de um indivíduo desconhecido e tinha a intenção de transportá-la até Londrina, onde pretendia deixá-la na rodoviária, sem ter uma pessoa específica para receber o carregamento. O suspeito informou ainda que receberia a quantia de R$2.000,00 pelo transporte.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado à sede da 3ª Companhia de Corbélia e, posteriormente, transferido para a 49ª Delegacia Regional de Polícia, também em Corbélia, para os procedimentos legais cabíveis.

A ação da Polícia Militar demonstra o compromisso das autoridades em combater o tráfico de drogas e garantir a segurança da população, contribuindo para a manutenção da ordem e do bem-estar social.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.