A DSM-Firmenich, multinacional posicionada entre as maiores do mundo em nutrição, saúde e vida sustentável, trará novidades importantes à quarta edição do Show Rural Coopavel de Inverno. De 22 a 24 de agosto, em Cascavel, a empresa apresentará soluções em nutrição animal do portfólio Tortuga e apresentará, por meio de palestras, novidades para a correta preparação do setor pecuário da propriedade para enfrentar com segurança os meses mais frios do ano.
A confirmação da participação da empresa no Show Rural de Inverno foi feita por Sergio Schuler, responsável pela área de Ruminantes, em recente visita ao presidente da Coopavel, Dilvo Grolli. “Somos parceiros da cooperativa há muitos anos e estamos felizes em poder participar de um evento que se transformou em case internacional de sucesso”, diz Sergio. A palestra Lavoura de carne será feita no estande da empresa pelo especialista Eduardo Madruga.
“Madruga vai trazer aos pecuaristas que nos visitarem informações detalhadas de como preparar o segmento corretamente para o inverno, focando em nutrição e suplementação específica para esse período do ano”, destaca Sergio. A Tortura, com 70 anos de Brasil, há pelo menos uma década disponibiliza ao mercado opções interessantes com foco nos meses frios e com excelentes resultados, destaca o responsável pela área de Ruminantes da DSM-Firmenich.
Gestão - Recentemente, a multinacional finalizou a aquisição da Prodap, empresa mineira com 40 anos de tradição, uma das líderes nacionais em nutrição e tecnologia animal. “Com essa novidade, entramos também na área de softwares para, com a gestão de dados, ampliar nossas ofertas de soluções ao mercado”, diz o diretor. Os softwares foram desenvolvidos para melhorar resultados nas pecuárias de corte e leite, confinamento, para fazer a gestão dos animais e também para aprimorar o desempenho de fábricas de ração.
R$ 3,65 bilhões - Sergio entende o Show Rural Coopavel de Inverno como uma oportunidade imperdível para aproximar a empresa do pecuarista e mostrar a ele o resultado de grandes esforços em trabalho e somas de recursos para avanços na pesquisa e em produtos. A DSM tem mais de dois mil cientistas e o investimento anual em aprimoramentos chega a R$ 3,65 bilhões, tudo para trazer produtos de ponta ao segmento da nutrição animal.
“É impressionante perceber a evolução da pecuária brasileira nos últimos anos. O País é um celeiro e a produtividade tem aumentado consideravelmente. Há um novo ciclo de pecuaristas abertos a novidades, melhorando a efetividade da produção e a DSM-Firmenich quer seguir junto nesse caminho de transformações focando sempre em qualidade, rentabilidade e sustentabilidade”, diz Sergio, afirmando estar animado com a recuperação da área pecuária ainda em 2023.
Via: Assessoria Coopavel - Foto: Divulgação
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS