Cascavel

Acusado da morte de Ingrid Saldanha confessou crime friamente; Um dos filhos do casal estava na casa

A equipe da delegacia de homicídios foi acionada no dia anterior, após um comunicad...

21 jul 23 - 10h55 Atualizado 21 jul 23 - 11h04 Redação SOT
Acusado da morte de Ingrid Saldanha confessou crime friamente; Um dos filhos do casal estava na casa

Na manhã desta sexta-feira (21), o Delegado Fabiano Mozza concedeu uma entrevista coletiva para detalhar a investigação sobre a morte de Ingrid Karine Saldanha Openkoski, ocorrida em uma residência no Conjunto Riviera, na Região Norte de Cascavel.

Segundo o delegado, a mulher foi morta após uma confusão com o companheiro, que teria cometido o crime e tentado simular um suicídio. De acordo com os relatos, o homem pendurou uma corda no pescoço da vítima e a amarrou no banheiro, na tentativa de disfarçar a cena.

A equipe da delegacia de homicídios foi acionada no dia anterior, após um comunicado da Polícia Militar que encontrou a vítima já sem vida na residência. Porém, durante a perícia e a investigação, a equipe suspeitou que a cena do suicídio era, na verdade, um disfarce, uma vez que a vítima apresentava diversas lesões no corpo que não eram compatíveis com a hipótese de suicídio.

Ao ouvir testemunhas, incluindo familiares do casal, a polícia constatou que havia indícios de que o homem suspeitava de uma traição por parte de Ingrid. Ele teria fugido para Curitiba, mas foi preso após a equipe de investigação identificar contradições em seus relatos e depoimentos de testemunhas.

Durante o interrogatório, o suspeito negou o crime, mas acabou confessando após a polícia apresentar provas técnicas, incluindo imagens de câmeras de segurança que o mostravam em diferentes momentos da ação.

De acordo com o delegado, o crime pode ter sido premeditado, e o suspeito agiu de forma fria ao relatar os detalhes do ocorrido. Ele foi detido pela Delegacia de Homicídios e deve responder judicialmente pelos seus atos.

A entrevista coletiva trouxe à luz os detalhes chocantes da investigação e mostrou o trabalho meticuloso da equipe policial em esclarecer o caso. A comunidade de Cascavel aguarda agora o desenrolar do processo judicial e a busca por justiça para a vítima, Ingrid Karine Saldanha Openkoski.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.