Polícia Civil realiza em prisões e apreensões por tráfico de drogas e furtos em Capitão e Boa Vista
Em Boa Vista da Aparecida, a Polícia Civil de Capitão Leônidas Marques, em conjunto com outras unidades, cumpriu mandados de busca...

Nesta manhã de terça-feira, 25 de julho, as forças policiais de Capitão Leônidas Marques realizaram operações coordenadas que resultaram na prisão de quatro pessoas por envolvimento com o tráfico de drogas. As ações foram conduzidas pela Polícia Civil de Capitão Leônidas Marques, DENARC de Pato Branco, Núcleo de Operações com cães farejadores (K9) e ROTAM de Capitão. Além disso, objetos suspeitos de furtos também foram encontrados durante as diligências.
Em Boa Vista da Aparecida, a Polícia Civil de Capitão Leônidas Marques, em conjunto com outras unidades, cumpriu mandados de busca em duas residências suspeitas de estarem envolvidas com o tráfico de drogas na região. Como resultado, três indivíduos foram presos em flagrante, e foram apreendidos materiais ilícitos, incluindo entorpecentes, nas casas alvo das buscas.
Em Capitão L. Marques, foi preso um homem de 24 anos que estava com mandado de prisão em aberto por furto qualificado. Durante o cumprimento do mandado, as autoridades encontraram em posse do indivíduo uma arma de fogo do tipo garrucha calibre 36, além de 63 gramas de cocaína e 15 munições de calibre 38.
O homem foi detido e encaminhado às autoridades competentes para responder pelos crimes de furto qualificado, posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. As autoridades estão prosseguindo com as investigações para identificar outros possíveis envolvidos nessas atividades criminosas.
A Polícia Civil de Capitão Leônidas Marques aproveita também para solicitar a colaboração da população em relação a casos de furtos de bens na região. Se algum morador teve motor de barco furtado, assim como novilhas furtadas ou abatidas em suas propriedades recentemente, é fundamental que entre em contato imediatamente com a Delegacia de Polícia de Capitão.
Os cidadãos podem fazer isso pessoalmente ou pelos seguintes números de telefone: 3286-1142 ou entrar em contato diretamente com o investigador João Gustavo pelo número 45 9.9158-0777. A colaboração da comunidade é essencial para combater a criminalidade e garantir a segurança de todos.
Mais Lidas
Publicidade