Paraná

Mulher é detida pelo BPFron com mais de 2,7 kg de Skunk em ônibus na BR-277

Ao abrir a mala, os policiais descobriram um carregamento de SKUNK, totalizando 2,7...

07 ago 23 - 21h32 Atualizado 07 ago 23 - 21h32 Redação SOT

Na noite desta segunda-feira (07/08), uma ação da operação Hórus resultou na prisão de uma mulher de 26 anos, originária do estado da Bahia, por tráfico de drogas. A equipe do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON) da 1ª Companhia realizava abordagens a ônibus quando efetuou a apreensão de uma mala contendo mais de 2,7 kg de SKUNK, uma variante da maconha de alto teor de THC.

A operação ocorreu no contexto da parceria entre as forças de segurança estaduais e federais no âmbito da operação Hórus, que tem como objetivo combater o tráfico de drogas e outros crimes fronteiriços. Durante a abordagem a um ônibus da empresa Nordeste, que fazia o trajeto de Foz do Iguaçu para São Paulo, os agentes do BPFRON realizaram uma busca no compartimento de bagagens, onde encontraram uma mala suspeita.

Ao abrir a mala, os policiais descobriram um carregamento de SKUNK, totalizando 2,760 kg da substância ilícita. A mulher responsável pela mala foi identificada como sendo a proprietária da bagagem e imediatamente detida. Ela foi conduzida até a delegacia de Cascavel, onde serão tomadas as medidas legais cabíveis ao caso.

O SKUNK é uma variedade de maconha conhecida por seu alto teor de THC, o principal composto psicoativo da planta. Sua comercialização e uso são considerados crimes previstos na legislação brasileira, sujeitos a penalidades severas. A ação realizada pelo BPFRON na operação Hórus demonstra o compromisso das forças de segurança em coibir o tráfico de drogas e preservar a segurança da sociedade.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.