Paraná

Caminhoneiro é rendido por falsos policiais e deixam vítima com as pernas amarradas em Anahy

Ao chegar em determinado ponto da estrada, os suspeitos ordenaram que o caminhoneir...

09 ago 23 - 17h38 Atualizado 09 ago 23 - 17h45 Redação SOT
Caminhoneiro é rendido por falsos policiais e deixam vítima com as pernas amarradas em Anahy

Uma ocorrência de roubo foi registrada nesta quarta-feira (09/08), em Anahy, na área rural do município. De acordo com informações da equipe policial, uma ligação foi recebida de um homem, que relatou ter sido abordado por dois indivíduos do sexo masculino. Os suspeitos se identificaram como policiais civis e renderam o caminhoneiro que estava de posse de uma carreta.

Segundo a vítima, após a abordagem, os supostos policiais civis ordenaram que ele conduzisse a carreta por cerca de 3 km em uma estrada rural. Durante o trajeto, os suspeitos questionaram repetidamente o que o caminhoneiro estaria transportando. A vítima informou que a carreta estava vazia naquele momento e que estava indo para a cidade de Maringá, onde carregaria a carga.

Ao chegar em determinado ponto da estrada, os suspeitos ordenaram que o caminhoneiro parasse a carreta. Em seguida, amarraram suas pernas, roubaram as chaves do veículo, bem como a quantia de R$ 1.000,00 em dinheiro e dois celulares, ambos da marca Xiaomi. Os suspeitos deixaram a vítima dentro da carreta, após subtrair os pertences.

A equipe policial entrou em contato com um chaveiro da cidade de Corbélia para que ele pudesse comparecer ao local e fazer uma nova chave para a carreta. O caminhoneiro foi orientado sobre a situação. A equipe policial registrou o boletim de ocorrência e encaminhou o caso para a 49ª Delegacia Regional de Polícia. As investigações estão em andamento para identificar e localizar os suspeitos envolvidos no roubo.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PM


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.