Um homem entrou em contato com a Polícia Militar de Capitão neste domingo (13/08) via 190, informando que uma amiga de sua mãe havia sido atingida por um golpe de faca.
Ao ser perguntado se sabia quem seria a suposta autora, o mesmo informou que não conhecia, que somente sabia que ela estava de camisa amarela e shorts preto, e que poderia estar transitando em via pública nas proximidades da praça central.
Com intuito de obter mais informações os policiais entraram em contato com o hospital via telefone, sendo que um enfermeiro informou que uma mulher havia sido atendida naquele local e que já havia sido liberada e que a mesma apresentava um corte no braço esquerdo sendo necessário três pontos.
Alguns minutos depois a vítima acompanhada de uma outra mulher possível testemunha dos fatos compareceram no destacamento da Polícia Militar. A vítima relatou que não conhecia, mas sabia o nome da agressora.
Segundo a mulher ela estava sentada em um bar quando foi surpreendida pela agressora que trajava blusa amarela e shorts jeans se aproximou dela e desferiu um golpe de faca, vindo atingir o seu braço esquerdo.
Após desferir o golpe a autora saiu correndo tomando rumo ignorado. A mulher foi orientada e um boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Militar de Capitão.
Buscas foram realizadas no intuito de localizar a agressora, mas ela não foi encontrada.
Via: SOT/Rádio FM Interativa - Foto: Divulgação
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS