Cascavel

TS Porcelanataria triunfa e conquista o Campeonato Paranaense F7 2023 de forma invicta

O título é um testemunho do talento e esforço da equipe, além de um motivo de celeb...

20 ago 23 - 18h26 Atualizado 20 ago 23 - 18h33 Redação SOT
TS Porcelanataria triunfa e conquista o Campeonato Paranaense F7 2023 de forma invicta

A equipe de futebol cascavelense, TS Porcelanataria conquistou na tarde deste domingo (20/08), o título invicto no Campeonato Paranaense F7 2023, organizado pela Federação de Futebol 7 Paraná em Foz do Iguaçu.

Na aguardada final, a equipe mostrou sua superioridade ao vencer o SC Fanny 24 Horas de Curitiba com um placar convincente de 6 a 2. A trajetória vitoriosa da equipe contou com a habilidade de seus jogadores, estratégia e comprometimento em campo.

No confronto decisivo, a equipe TS enfrentou o SC Fanny 24 Horas de Curitiba e emergiu vitoriosa com uma vitória por 6 a 2. A partida foi marcada por um desempenho impressionante da equipe cascavelense.

O placar foi aberto por Pipoca do TS, seguido por um gol de cabeça de Lima, ampliando a vantagem para 2 a 0. Bruno, representando a equipe Fanny, conseguiu descontar e marcou o primeiro gol para a equipe adversária, diminuindo para 2 a 1. No entanto, a equipe TS continuou a dominar o jogo, com Renan marcando o terceiro gol, estabelecendo uma vantagem de 3 a 1. Luiz Henrique contribuiu com mais um gol, ampliando para 4 a 1.

No segundo tempo, a equipe TS não diminuiu o ritmo e rapidamente marcou mais um gol, desta vez com Andrey, levando o placar para 5 a 1. Rafa, da equipe Fanny, marcou o segundo gol para sua equipe, diminuindo para 5 a 2. Nos minutos finais, o TS marcou mais um gol, encerrando o placar com números finais.

A conquista coroou a equipe TS como campeã invicta do Campeonato Paranaense F7 2023, destacando sua habilidade e determinação ao longo da competição. O título é um testemunho do talento e esforço da equipe, além de um motivo de celebração para a cidade de Cascavel.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/FF7PR


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.