Paraná

Operação da Receita Federal retém mercadorias avaliadas em mais de R$ 150 mil em Santa Terezinha

Entre as mercadorias retidas estavam itens como vinhos, cervejas, caixas de som, ce...

29 ago 23 - 15h05 Atualizado 29 ago 23 - 20h33 Redação SOT

Em uma Operação da Receita Federal realizada no posto da Polícia Rodoviária Federal em Santa Terezinha de Itaipu na noite de ontem, 28 de agosto de 2023, servidores abordaram dois caminhões de uma empresa de encomendas.

No veículo, foram encontradas diversas mercadorias irregulares que tinham como destino a cidade de Cascavel. O valor estimado da apreensão é de R$ 150 mil.

Os itens estavam sendo transportados sem a documentação necessária para comprovar origem e regularidade. Foram retidos aparelhos celulares e outros eletrônicos, como caixas de som, cadeiras, carrinhos de bebê e bebidas alcoólicas, com destaque para os volumes de vinho e cerveja. Todos as mercadorias retidas foram encaminhadas à sede da Receita Federal em Foz do Iguaçu para uma vistoria, conforme recomenda o protocolo.

A Operação da Receita Federal responsável pela apreensão dos produtos era uma fiscalização de rotina com o objetivo de coibir o contrabando e a entrada irregular de mercadorias estrangeiras no país. 

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/RF


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.