Cascavel

PRF apreende 156 kg de maconha em Cascavel e recupera veículo furtado

O carro será devolvido ao seu dono original, enquanto o suspeito enfrentará as cons...

29 ago 23 - 22h08 Atualizado 29 ago 23 - 22h08 Redação SOT

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a apreensão de um veículo Fiat Palio carregado com 156 kg de maconha na noite desta terça-feira (29). O veículo utilizado pelo traficante estava com placas clonadas e foi constatado que o carro original havia sido furtado em Curitiba há apenas 3 dias.

O condutor, um morador de Curitiba/PR, foi detido em flagrante pela PRF. Ele admitiu ter carregado o veículo com a droga em Medianeira/PR, com o intuito de levá-la para Curitiba/PR. O indivíduo responderá pelos crimes de Tráfico de Drogas, Receptação e Adulteração de Veículo.

Além da apreensão significativa de drogas, a PRF também contribuiu para a recuperação de um veículo que havia sido subtraído de seu legítimo proprietário. O carro será devolvido ao seu dono original, enquanto o suspeito enfrentará as consequências legais de suas ações ilícitas.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PRF


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.