Cascavel

Motociclista de 20 anos fica ferido após forte colisão no Bairro Periolo

Após a avaliação inicial, foi constatado que o rapaz apresentava uma contusão na pe...

30 ago 23 - 08h47 Atualizado 30 ago 23 - 08h47 Redação SOT

Na manhã desta quarta-feira (30), socorristas do Siate foram acionados para prestar atendimento a uma vítima de acidente de trânsito que ocorreu no Bairro Periolo, em Cascavel.

A colisão envolveu um carro e uma motocicleta e aconteceu na interseção das ruas México e Leblon. De acordo com relatos, os veículos trafegavam por vias diferentes e colidiram quando um deles teria avançado a preferencial.

O piloto da motocicleta, um jovem de 20 anos, foi derrubado do veículo devido à colisão e sofreu ferimentos. Os socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados para prestar assistência no local.

Após a avaliação inicial, foi constatado que o rapaz apresentava uma contusão na perna. Ele recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhado a uma unidade hospitalar para ser reavaliado e receber o tratamento médico necessário.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Skalet Fernanda


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.