Cascavel

Operação Céu de Brigadeiro: Polícia Civil age contra piratas do asfalto em Cascavel

A ação policial é resultado de um esforço contínuo por parte dos investigadores, qu...

30 ago 23 - 11h09 Atualizado 30 ago 23 - 11h52 Redação SOT

Na manhã desta quarta-feira (30/08), as forças policiais do Grupo de Diligências Especiais (GDE) da Polícia Civil deram início à Operação Céu de Brigadeiro em Cascavel, com o objetivo de localizar, prender e apreender pessoas e materiais ligados à organização criminosa conhecida como Piratas do Asfalto.

A ação policial é resultado de um esforço contínuo por parte dos investigadores, que há algum tempo vêm se empenhando em desmantelar essa quadrilha que atua nas rodovias da Região Oeste. O grupo realiza assaltos contra compristas que se deslocam ao Paraguai, causando grande preocupação para a segurança na região.

Segundo o delegado Diego Ribeiro Martins, que está à frente da operação, após reunir informações sobre os membros da quadrilha e seus métodos de atuação, foram obtidos mandados de prisão junto à Justiça.

A operação, que envolve diversas equipes da Polícia Civil, visa cumprir as ordens judiciais, realizar buscas nos locais onde os suspeitos são encontrados e apreender materiais relacionados às atividades criminosas. A ação demonstra o comprometimento das autoridades em combater esse tipo de crime e garantir a segurança das rodovias e dos cidadãos da região.

A Polícia Civil trabalha incansavelmente para desmantelar grupos criminosos e assegurar a tranquilidade da população, reforçando o compromisso com a justiça e o combate à criminalidade. Mais detalhes sobre os resultados da operação serão divulgados à medida que as investigações avançarem.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Luiz Felipe Max


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.