Cascavel

Câmera de monitoramento registra capotamento após colisão no centro de Cascavel

No veículo UP, um homem e uma criança também estavam presentes, mas felizmente não...

30 ago 23 - 18h21 Atualizado 30 ago 23 - 18h28 Redação SOT

Imagens de uma câmera de monitoramento registraram o momento em que um veículo Gol capotou após se envolver em uma colisão com um UP, na tarde desta quarta-feira (30/08), no cruzamento da rua Castro Alves com a rua Natal, no Centro de Cascavel.

O vídeo mostra claramente como o Gol não respeita a preferencial, adentrando o cruzamento, e é atingido pelo veículo UP. O impacto da colisão é tão forte que o Gol acaba capotando, resultando em ferimentos para algumas pessoas que estavam no interior do veículo.

A rápida resposta dos militares do Corpo de Bombeiros foi crucial para prestar socorro às vítimas. A utilização do desencarcerador foi necessária para resgatar as pessoas presas dentro do veículo capotado.

As vítimas do acidente foram um homem de 30 anos, que apresentava dores na região da clavícula, e uma mulher de 65 anos, que relatou dores na região lombar e apresentava contusões no tórax e ombro.

No veículo UP, um homem e uma criança também estavam presentes, mas felizmente não precisaram de atendimento médico de emergência.

SAIBA MAIS - Duas pessoas ficam encarceradas após grave colisão seguida de capotamento no centro de Cascavel

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.