Paraná

PCPR, em ação conjunta com a PMPR, deflagrou operação em Salto do Lontra

Dois homens, um de 46 anos e outro de 23 anos, foram conduzidos até a delegacia de...

31 ago 23 - 11h51 Redação SOT
PCPR, em ação conjunta com a PMPR, deflagrou operação em Salto do Lontra

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em ação conjunta com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), deflagrou na manhã de ontem (30) a Operação Contra Impetum na Comarca de Salto do Lontra, Sudoeste do Estado. 

A operação partiu de investigação em curso por tentativa de homicídio ocorrida no início do mês de agosto em Salto do Lontra e visa a responsabilizar todos os envolvidos. A repressão policial objetivou ainda a apreensão de armas de fogo, munições e quaisquer outros ilícitos em posse dos investigados.

A operação conjunta foi executada por 3 Delegados de Polícia; Agentes de Polícia Judiciária da PCPR dos Municípios de Salto do Lontra, Francisco Beltrão, Dois Vizinhos, Realeza e Capanema; e, equipes da PMPR de Salto do Lontra.

Ao todo, foram cumpridos 5 mandados de busca e apreensão domiciliar deferidos pela Vara Criminal da Comarca de Salto do Lontra.

Nas buscas, foram apreendidos celulares, droga ilícita (maconha), cerca de 72 pacotes de cigarros (com 10 carteiras cada) e pneus de origem clandestina, munições intactas de diversos calibres (inclusive calibre .50 e 7,62mm que são de alto poder destrutivo), cartuchos de munições deflagradas de calibre 9mm, além de uma tornozeleira eletrônica rompida.

Dois homens, um de 46 anos e outro de 23 anos, foram conduzidos até a delegacia de polícia presos em flagrante para adoção dos procedimentos legais.

Por fim, as forças de segurança pontuam que o compartilhamento de informações e a ação conjunta foi essencial para o êxito da operação.

Via: Assessoria Polícia Civil - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.