Paraná

Operação da Receita resulta em apreensão de três veículos com eletrônicos avaliados em 250 mil reais

Os produtos confiscados e os veículos foram encaminhados à sede da alfândega de Foz...

31 ago 23 - 20h19 Redação SOT
Operação da Receita resulta em apreensão de três veículos com eletrônicos avaliados em 250 mil reais

Nesta quinta-feira, dia 31/08, durante uma operação de rotina na praça de pedágio em São Miguel do Iguaçu, por volta das seis e meia da manhã, servidores da equipe de repressão da Alfandega de Foz do Iguaçu apreenderam três veículos de placas brasileiras, ocupados por cidadãos brasileiros.  

Ao realizarem as inspeções, os servidores identificaram diversos produtos desprovidos de documentação legal, ocultos na mala dos veículos. Entre as mercadorias apreendidas estavam eletrônicos, MacBooks, iPhones e caixas de som, totalizando uma avaliação de 250 mil reais.

Os produtos confiscados e os veículos foram encaminhados à sede da alfândega de Foz do Iguaçu para as devidas providências.

A Receita Federal ressalta a importância de agir dentro da legalidade e de respeitar as regulamentações aduaneiras. A tentativa de transportar mercadorias sem a documentação apropriada é ilegal. 

 As operações de fiscalização têm como objetivo garantir a integridade das fronteiras e combater atividades ilícitas, contribuindo para a justiça e a transparência no comércio.

Via: Assessoria Receita Federal - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.