Paraná

Ciclista de 45 anos morre após ser atropelada por caminhão em Toledo

O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Toledo.....

01 set 23 - 09h15 Atualizado 01 set 23 - 09h18 Skalet Fernanda
Ciclista de 45 anos morre após ser atropelada por caminhão em Toledo

Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã desta sexta-feira (01), na Rua Barão do Rio Branco, nas proximidades do cruzamento com a Rua Uruguai, na Vila Industrial em Toledo, e envolveu uma bicicleta  de cor preta e um caminhão.

Segundo informações, a vítima de 45 anos estava pedalando pela Rua Barão do Rio Branco no momento do acidente. Ela tentou desviar de um carro que estava estacionado à beira da via, mas acabou perdendo o controle de sua bicicleta e caindo na pista.

Infelizmente, o destino trágico da ciclista se tornou ainda mais sombrio quando um caminhão que seguia no sentido oposto da via a atropelou. O acidente chocou testemunhas e transeuntes que presenciaram a cena.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para prestar socorro à vítima, mas ao chegar ao local, pôde apenas constatar o óbito de Maria Luiza. A mulher, de 45 anos, era costureira e estava a caminho do trabalho quando o trágico acidente ocorreu.

Para auxiliar na ocorrência e controlar o trânsito nas proximidades, profissionais da Guarda Municipal (GM) também foram mobilizados.

O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Toledo, onde será submetido a exames periciais para a elucidação das circunstâncias do acidente.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.