Paraná

Toledana vencedora do Miss Brasil Globo é recepcionada pelo prefeito

Laura agora inicia a preparação para a participação no Miss Globo Internacional, qu...

01 set 23 - 17h11 Redação SOT
Toledana vencedora do Miss Brasil Globo é recepcionada pelo prefeito

A toledana Laura Catuzzo alcançou, neste mês de agosto, o título de Miss Brasil Globo. A conquista aconteceu no Teatro Sesi Central Park, em Brasília, em evento reunindo misses de todos os estados brasileiros. Nesta quinta-feira (31), a jovem foi recepcionada pelo prefeito Beto Lunitti e deu detalhes de como foi a caminhada até o momento e os próximos passos.

Durante o bate papo, Laura detalhou como foi sua trajetória até alcançar o título. “Sempre fui tímida, com muito medo de tudo. Entretanto, surgiu o desejo de me dedicar a isso, comentei com minha mãe, ouvi algumas ponderações da parte dela, e tomei a decisão”. Desde então, a miss enfrentou alguns desafios sempre contando com o apoio dos pais. “Sempre que precisei eles estavam próximos durante esse quase 1 ano de preparação”, comentou.

Lunitti parabenizou Laura pela dedicação e disse que a vitória é dela, mas o orgulho é de todos os toledanos. “Dentro do que é o concurso, a gente sabe que vocês compartilham sua história e com certeza você deve ter falado de Toledo. Obrigado, por ser essa nossa porta voz no estado, no Brasil e agora no mundo”. O gestor toledano ainda agradeceu ao pioneiro Vitor Beal, avô da miss, por estar acompanhando a jovem.

Laura agora inicia a preparação para a participação no Miss Globo Internacional, que acontece em novembro, na Albânia.

Via: Assessoria Município de Toledo - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.