Cotidiano

Grave acidente deixa um morto e feridos na PR-239 em Campina da Lagoa

O sinistro complexo envolveu múltiplos veículos e resultou em feridos e em uma víti...

03 set 23 - 12h19 Atualizado 03 set 23 - 12h30 Redação SOT
Grave acidente deixa um morto e feridos na PR-239 em Campina da Lagoa

Na noite do último sábado, 02 de setembro de 2023, um acidente de trânsito grave ocorreu na PR-239, no trecho entre a entrada para a PR-364, em direção a Altamira do Paraná, até Campina da Lagoa, município localizado no Paraná. O sinistro complexo envolveu múltiplos veículos e resultou em feridos e em uma vítima fatal.

O acidente aconteceu por volta das 20h50 e teve lugar no Km 481+700 metros da rodovia. Segundo informações obtidas no local, o veículo V-01, um VW/POLO conduzido por A.F.S., de 54 anos, residente de Campina da Lagoa/PR, trafegava pela PR-239 no sentido da entrada para a PR-364 a Campina da Lagoa quando colidiu frontalmente com o V-02, um GM/CELTA. O condutor do V-02, M.LS., 44 anos, morador de Altamira do Paraná/PR, sofreu ferimentos graves e foi encaminhado ao Pronto Atendimento de Campina da Lagoa. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. No mesmo veículo, havia uma passageira, A.F.O.P., de 50 anos, residente de Maringá/PR, que foi encaminhada ao pronto socorro de Campo Mourão com ferimentos moderados.

Um terceiro veículo, V-03, um FIAT/UNO, conduzido por J.O.V., 40 anos, morador de Campina da Lagoa/PR, trafegava na mesma direção do V-01. O condutor do V-03 freou para evitar a colisão com o V-02, que havia ficado parado sobre a pista de rolamento, causando um engavetamento. Felizmente, o condutor do V-03 não sofreu ferimentos. Foi realizado o teste de etilômetro, que aferiu a quantia de 0,00 mg/l.

Outros dois veículos, V-04 (FIAT/PALIO WEEKEND) e V-05 (TOYOTA/COROLLA), ambos emplacados em Campina da Lagoa/PR, e um sexto veículo, V-06 (GM/ONIX), com placa de Cascavel/PR, também se envolveram no engavetamento. Os condutores desses veículos não sofreram ferimentos. Testes de etilômetro foram realizados e aferiram a quantia de 0,00 mg/l em todos esses motoristas.

O acidente resultou em feridos e na trágica morte do condutor do V-02. As autoridades estão investigando as causas exatas do acidente, que ocorreu sob condições climáticas favoráveis. A Polícia Rodoviária Estadual está auxiliando no atendimento da ocorrência.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.