Paraná

PRF descobre depósito de maconha em Santa Tereza do Oeste

O motorista da Strada, um jovem de apenas 20 anos e morador de Cascavel/PR, foi pre...

04 set 23 - 11h15 Atualizado 04 set 23 - 11h15 Redação SOT
PRF descobre depósito de maconha em Santa Tereza do Oeste

Na manhã desta segunda-feira (04), a Polícia Rodoviária Federal realizou uma operação que resultou na apreensão de 1293,5 kg de maconha em Santa Tereza D'Oeste, no oeste do Estado do Paraná.

A ação começou com a apreensão de um veículo Fiat Strada, no km 183 da BR 163, carregado com 342,6 kg de maconha. A partir desta primeira apreensão, os policiais seguiram as pistas e descobriram que a droga seria entregue em um sítio na zona rural de Santa Tereza. Chegando ao local, a equipe localizou diversos tambores enterrados, todos carregados com maconha, totalizando mais 950,9 kg da droga.

O motorista da Strada, um jovem de apenas 20 anos e morador de Cascavel/PR, foi preso em flagrante. Não havia ninguém presente no sítio que estava sendo utilizado como depósito para a droga.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Cascavel para os procedimentos legais necessários. Essa operação da PRF é mais um passo importante no combate ao tráfico de drogas na região.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PRF


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.