Paraná

Após 50 quilômetros de acompanhamento, PRF e PM aprendem carreta carregada com cigarros

O condutor ainda abandonou a carreta após cerco e tentou fugir pra área de mata, ma...

04 set 23 - 16h22 Redação SOT
Após 50 quilômetros de acompanhamento, PRF e PM aprendem carreta carregada com cigarros

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) com o apoio da Polícia Militar do Paraná, apreendeu na manhã desta segunda-feira (04), uma carreta tanque carregada com cigarros contrabandeados do Paraguai.

A equipe PRF deu ordem de parada ao condutor da carreta na BR-487 em Icaraíma (PR), próximo a divisa com o estado do Mato Grosso do Sul, mas ele desobedeceu e fugiu por mais de 50 quilômetros da PRF.

Após cerco realizado pela Polícia Militar em Umuarama (PR), o condutor jogou o Mercedes Benz 1935 em um pasto, manobra que acabou o danificando. 

O condutor ainda tentou a fuga a pé, correndo por cerca de 2 quilômetros em área de pasto, mas foi contido pelas equipes e detido. O condutor de 34 anos, é morador de Eldorado, onde pegou a carreta carregada com 600 caixas de cigarros contrabandeados, e a pevaria até Umuarama.

Ele foi detido e poderá responder pelos crimes de contrabando, adulteração de sinal identificador de veículo, desobediência, e conduzir gerando perigo de dano.

Via: Assessoria Polícia Rodoviária Federal - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.