Paraná

Ladrão é baleado ao tentar roubar carro de policial no Centro de Londrina

Policial de folga age durante tentativa de furto, resultando em disparo. Caso foi n...

04 set 23 - 23h03 Redação SOT
Ladrão é baleado ao tentar roubar carro de policial no Centro de Londrina

Na tarde desta segunda-feira (04), o centro de Londrina foi palco de uma cena tensa quando um policial de folga interveio em uma tentativa de furto de veículo, resultando no ferimento por arma de fogo de um dos suspeitos.

Segundo informações do Capitão Castro, do 5º Batalhão de Polícia Militar (PM), o policial, que estava aproveitando seu dia de folga, percebeu uma atividade suspeita em relação ao seu próprio carro e decidiu agir prontamente. O incidente ocorreu na rua Sena Martins, nas proximidades do conhecido Zerão, uma área bastante movimentada da cidade.

O policial, ao confrontar o suspeito que tentava furtar seu veículo, acabou envolvendo-se em um confronto físico com o indivíduo. Durante esse embate, um disparo foi efetuado pelo agente.

O tiro atingiu a coxa direita do suspeito, causando-lhe um ferimento que necessitou de atendimento médico imediato. Após receber assistência médica, o indivíduo foi detido e permanece sob custódia policial, aguardando as medidas legais cabíveis.

As autoridades estão conduzindo investigações adicionais para apurar as circunstâncias precisas que levaram a esse episódio e determinar se havia mais envolvidos na tentativa de furto.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.