Cascavel

Operação Sincronia reúne forças de segurança para intensificar a proteção à população em Cascavel

O lançamento da operação é um passo importante na busca por um ambiente mais seguro...

05 set 23 - 22h03 Redação SOT
Operação Sincronia reúne forças de segurança para intensificar a proteção à população em Cascavel

Nesta terça-feira (05), um grande contingente de forças de segurança se reuniu na sede do 6º Batalhão de Polícia Militar em Cascavel para o lançamento da "Operação Sincronia". Esta ação conjunta tem como objetivo central a intensificação da segurança pública, promovendo a tranquilidade dos cidadãos e combatendo a criminalidade nas diferentes áreas da cidade.

A "Operação Sincronia" reúne efetivos da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal e Estadual, Guarda Municipal, além da Transitar, órgão de trânsito local, e o apoio aéreo do Helicóptero Falcão. Ao todo, um contingente de 241 policiais e 55 viaturas, somado ao helicóptero, está empenhado na ação.

A "Operação Sincronia" representa uma ação coordenada e integrada das forças de segurança, demonstrando o comprometimento das autoridades em zelar pela segurança e bem-estar da comunidade de Cascavel. O lançamento da operação é um passo importante na busca por um ambiente mais seguro e protegido para todos os cidadãos.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.