Cascavel

​Rotary Clube Leste recebe declaração de utilidade pública

O Rotary Clube de Cascavel Leste é uma entidade sem fins lucrativos que tem realiza...

05 set 23 - 23h07 Redação SOT
​Rotary Clube Leste recebe declaração de utilidade pública

A Câmara aprovou nesta semana a declaração de utilidade pública ao Rotary Clube de Cascavel Leste, proposta pelo presidente da Casa, vereador Alécio Espínola/Podemos.

O Rotary Clube de Cascavel Leste é uma entidade sem fins lucrativos que tem realizado ao longo dos anos diversos projetos e ações em prol da comunidade, como por exemplo, o Banco de Leite Humano, o bolo de Aniversário de Cascavel, Empoderamento de Meninas - Mulheres do Amanhã e o Rotary Fest Flores.

Uma das grandes riquezas do Rotary Clube de Cascavel é sua rede de profissionais e empresários engajados. Essa diversidade de conhecimentos e experiências proporciona um uma base sólida para a realização de projetos de grande impacto conhecidos de todos os cascavelenses.

“Com a declaração de utilidade pública, o Rotary Clube terá maior visibilidade e reconhecimento, o que abre portas para parcerias estratégicas com outras organizações, instituições governamentais e empresas locais”, explica Alécio. Isso significa que o alcance e a eficiência de seus projetos serão ampliados, beneficiando um número ainda maior de pessoas em nossa comunidade, além disso, o acesso a recursos financeiros, doações e benefícios fiscais será facilitado, permitindo que a organização tenha mais recursos para investir em suas iniciativas e tornar seus projetos ainda mais impactantes.

Via: Assessoria Câmara Municipal de Cascavel - Foto: Flávio Ulsenheimer


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.