Cascavel

36º Show Rural tem desafio de se reinventar e ser ainda melhor

Na presença dos coordenadores de área, Dilvo e Rogério falaram do compromisso do Sh...

06 set 23 - 14h07 Redação SOT
36º Show Rural tem desafio de se reinventar e ser ainda melhor

O poder de se reinventar e de se superar é uma das principais marcas do Show Rural Coopavel, um dos maiores eventos técnicos do planeta voltados a acelerar a transmissão de novos conhecimentos desenvolvidos pela indústria para aprimorar os resultados da atividade agropecuária.

Com o encerramento do 4º Show Rural Coopavel de Inverno, realizado de 22 a 24 de agosto, agora as atenções da cooperativa se voltam para a 36ª edição do de verão, de 5 a 9 de fevereiro de 2024. Na manhã de segunda-feira, 4, o presidente Dilvo Grolli e o coordenador geral Rogério Rizzardi conduziram a primeira reunião geral sobre o assunto.

Na presença dos coordenadores de área, Dilvo e Rogério falaram do compromisso do Show Rural de ser cada vez melhor e de seguir inspirando eventos semelhantes pelo País. “Nosso compromisso é com a excelência. Por isso, o nosso foco deve estar conectado à criatividade, qualidade, inovação e resultados”. Cada evento, cada nova edição é especial, destacou Dilvo, agradecendo o empenho de todos que ao longo dos anos contribuíram para fazer do Show Rural Coopavel uma referência ao mundo.

Novidades - A 36ª edição terá inúmeras novidades. Uma delas será a realização, no fim de novembro, de um evento especial de lançamento. O Show Rural Digital, criado em 2017, também trará mudanças importantes, tudo para agregar o máximo de informações e de conhecimentos aos visitantes.

“Estamos refletindo o que pode ser feito para tornar o Show Rural Coopavel ainda melhor e mais abrangente. Ao mesmo tempo em que queremos mostrar o melhor em lançamentos e tendências ao campo, nosso objetivo é integrar o produtor rural à sustentabilidade e às mais diferentes e sofisticadas inovações tecnológicas”, destaca Rogério Rizzardi.

Via: Assessoria Coopavel - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.