Cascavel

ROCAM prende suspeito de tráfico de drogas no Bairro Esmeralda

Os policiais estavam patrulhando a Rua Citrino quando avistaram um homem de 24 anos...

06 set 23 - 15h21 Redação SOT
ROCAM prende suspeito de tráfico de drogas no Bairro Esmeralda

Na noite da última terça-feira (05/09), a equipe da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) realizou uma operação que resultou na prisão de um indivíduo suspeito de tráfico de drogas no Bairro Esmeralda, em Cascavel.

Os policiais estavam patrulhando a Rua Citrino quando avistaram um homem de 24 anos, sobre quem tinham informações de envolvimento com o tráfico de drogas. Decididos a abordá-lo, os policiais o identificaram e, durante a revista, encontraram em sua posse três buchas de cocaína.

A operação não parou por aí. Os agentes se deslocaram até a residência do suspeito, onde realizaram uma busca mais detalhada. Lá, foram encontradas mais 159 buchas de cocaína, além de R$ 177,00 em dinheiro.

Diante das evidências e do flagrante delito, os policiais deram voz de prisão ao jovem e o conduziram à delegacia local, juntamente com as substâncias entorpecentes e objetos apreendidos. A quantidade total de cocaína apreendida somou 162 gramas.

A ação da ROCAM demonstra o comprometimento das forças de segurança em combater o tráfico de drogas e manter a ordem e a segurança na comunidade. A Polícia continua atuando firmemente para garantir que a lei seja cumprida e que indivíduos que desrespeitam a sociedade enfrentem as consequências de seus atos.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PM


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.