Cascavel

Stein Cascavel sofre revés contra Taboão Magnus na Liga Feminina de Futsal

No próximo domingo (10), enfrentarão o Rio Branco pelo jogo de volta das quartas de...

07 set 23 - 11h43 Atualizado 07 set 23 - 11h48 Redação SOT

Taboão da Serra, SP - Em uma partida disputada no ginásio Zé do Feijão, Stein Cascavel e Taboão Magnus se enfrentaram pela Liga Feminina de Futsal, proporcionando um jogo emocionante para os fãs do esporte.

No primeiro tempo, ambas as equipes tiveram oportunidades de gol. Duda, aproveitando uma ótima jogada de Luana, abriu o placar para o Stein, marcando o primeiro gol da partida. No entanto, Natalinha empatou para o Taboão e Lívia virou o jogo, colocando o Taboão Magnus à frente por 2 a 1.

Na segunda etapa, o Taboão Magnus ampliou sua vantagem com gols de Alana e Lore. Camilinha descontou para o Stein, convertendo um pênalti. A apenas 4 minutos do fim, o técnico Márcio Coelho optou por colocar uma goleira linha, mas Luana, do Taboão, aproveitou uma bola roubada e marcou o quinto gol para as paulistas.

Com esse resultado, o Stein Cascavel permanece na segunda colocação, somando 23 pontos. O próximo desafio pela Liga Feminina de Futsal será contra o Cianorte, marcado para o dia 16 de setembro, no norte do estado.

No entanto, a equipe de Cascavel tem um compromisso iminente pelo Campeonato Paranaense. No próximo domingo (10), enfrentarão o Rio Branco pelo jogo de volta das quartas de final. Os torcedores aguardam ansiosamente para ver a performance do time nesse importante confronto estadual.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Ana Martinazzo


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.