Cascavel

Suspeito da morte de Elizeu Caliari é preso pela Delegacia de Homicídios de Cascavel

As circunstâncias do crime indicam que Elizeu Caliari pode ter sido vítima de um as...

07 set 23 - 22h22 Atualizado 07 set 23 - 22h24 Redação SOT
Suspeito da morte de Elizeu Caliari é preso pela Delegacia de Homicídios de Cascavel

Cascavel, PR - No início da noite desta quinta-feira (07/09), a Delegacia de Homicídios de Cascavel realizou a prisão em flagrante do suspeito da morte de Elizeu Caliari, ocorrida no Bairro Santa Felicidade na tarde do mesmo dia.

O homem, de 25 anos de idade, foi localizado na Rua Misael Mendonça e imediatamente encaminhado à Delegacia de Polícia, onde deverá ser interrogado pelo Delegado plantonista sobre sua possível ligação com o crime.

A tragédia aconteceu durante a tarde, nas proximidades do Salão Comunitário, na Rua Clodoaldo Ursulano. O corpo da vítima foi encontrado por crianças que brincavam na região e apresentava sinais evidentes de agressão no crânio.

As circunstâncias do crime indicam que Elizeu Caliari pode ter sido vítima de um assassinato brutal, possivelmente cometido por meio de pedradas, já que uma pedra ensanguentada foi encontrada ao lado de seu corpo, junto aos seus pertences.

A Delegacia de Homicídios continuará a coletar evidências e depoimentos para esclarecer todos os detalhes desse caso e garantir que a justiça seja feita em nome da vítima, Elizeu Caliari.

SAIBA MAIS - Homem é brutalmente assassinado a pedradas no Bairro Santa Felicidade

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Luiz Felipe Max


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.