Paraná

Homem morre e outras duas pessoas ficam feridas em grave acidente na BR-158 no sudoeste do Paraná

O impacto do atropelamento foi tão significativo que o veículo VW/Gol só parou após...

07 set 23 - 22h32 Atualizado 07 set 23 - 22h37 Redação SOT

Pato Branco, PR - Uma tragédia envolvendo um atropelamento chocou a comunidade de Pato Branco na madrugada desta quinta-feira (7), quando um veículo VW/Gol atropelou três pessoas na marginal da rodovia BR-158, na esquina com a Rua Nereu Ramos, no Trevo da Taísa.

As primeiras informações, ainda não confirmadas oficialmente, sugerem que o condutor do veículo deliberadamente jogou seu carro em direção às pessoas que estavam na rua, resultando no atropelamento. Um homem infelizmente perdeu a vida no local, enquanto duas mulheres sofreram ferimentos graves em decorrência do acidente.

O impacto do atropelamento foi tão significativo que o veículo VW/Gol só parou após colidir violentamente com um poste. O condutor também ficou gravemente ferido na colisão.

O Corpo de Bombeiros e o SAMU prestaram os primeiros socorros às vítimas, realizando o resgate das duas mulheres feridas e do condutor do veículo. Após a chegada da equipe da Criminalística para os procedimentos de praxe, a vítima fatal foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Pato Branco.

A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local para registrar a ocorrência e conduzir as investigações preliminares sobre as circunstâncias deste trágico incidente.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Abel Silvério/Olho Vivo PR


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.