Carro Forte sofre acidente na BR-158, mas valores são preservados e ninguém se fere
A PRF já iniciou uma investigação para esclarecer as causas do acidente e determinar se houve falha mecânica,...

Um incidente envolvendo um veículo de transporte de valores, popularmente conhecido como "carro forte", chamou a atenção no final da tarde desta sexta-feira (08) na BR-158, próximo à ponte do Rio Chopim entre Pato Branco e Coronel Vivida.
O veículo, destinado ao transporte de quantias significativas de dinheiro e objetos de valor, acabou capotando em circunstâncias que ainda estão sendo investigadas pelas autoridades. Felizmente, não houve feridos no acidente.
A rápida resposta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi fundamental para garantir a segurança no local. Os malotes contendo valores foram transferidos para outro veículo e seguiram para o destino planejado, assegurando a preservação dos bens transportados.
A PRF já iniciou uma investigação para esclarecer as causas do acidente e determinar se houve falha mecânica, erro humano ou outras circunstâncias envolvidas. Mais informações serão divulgadas à medida que a investigação avançar.
Mais Lidas
Publicidade