Paraná

Motociclista é detido após perseguição policial em Iguatu

A motocicleta, que estava em situação irregular e com a luz traseira queimada, foi...

10 set 23 - 09h27 Redação SOT
Motociclista é detido após perseguição policial em Iguatu

Iguatu, PR - Uma perseguição policial ocorreu na noite da último sábado (09/09) em Iguatu, quando uma equipe em patrulhamento na Avenida Sete de Setembro avistou uma motocicleta com as luzes traseiras apagadas, sinalizando uma irregularidade no veículo.

A equipe policial imediatamente deu voz de abordagem, acionando sinais sonoros e luminosos. No entanto, o condutor da motocicleta não obedeceu às ordens das autoridades e tentou fugir da equipe policial. Isso deu início a uma perseguição pelas ruas da cidade.

Durante a perseguição, o motociclista desrespeitou diversas sinalizações de trânsito, avançando preferenciais e, em determinado momento, adentrou uma área de mata, onde abandonou a motocicleta e prosseguiu sua fuga a pé. Apesar dos esforços da equipe policial em realizar um cerco na área, o condutor não foi localizado.

A motocicleta, que estava em situação irregular e com a luz traseira queimada, foi apreendida e recolhida ao pátio do Destacamento de Iguatu. As autoridades continuam as investigações para identificar o condutor da motocicleta e tomar as medidas legais cabíveis de acordo com a legislação vigente.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PM


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.