Paraná

Motociclista não resiste aos ferimentos após violenta colisão na BR-373 em Ponta Grossa

Os ocupantes dos automóveis envolvidos na colisão não sofreram ferimentos e, após a...

10 set 23 - 19h35 Redação SOT
Motociclista não resiste aos ferimentos após violenta colisão na BR-373 em Ponta Grossa

Ponta Grossa, PR - Um trágico acidente ocorrido no dia 10 de setembro de 2023, por volta das 12h15, no KM 182,9 da BR-373, trecho urbano conhecido como Avenida Souza Naves, na cidade de Ponta Grossa, deixou uma vítima fatal e outra gravemente ferida.

Os veículos envolvidos na colisão foram uma motocicleta Honda/CG 150, com dois ocupantes, um automóvel Honda/City e uma caminhonete Jeep/Compass.

De acordo com informações obtidas através do levantamento do local e imagens de câmeras de segurança, ficou evidente que a motocicleta Honda/CG adentrou a BR-373 em um momento inoportuno, sem observar as medidas de segurança necessárias. Ela colidiu transversalmente com a lateral do Honda/City, resultando no tombamento da motocicleta e na queda dos seus ocupantes. Tragicamente, logo em seguida, os ocupantes da motocicleta foram atropelados pelo Jeep Compass que seguia logo atrás.

O condutor da motocicleta, um homem de 55 anos de idade, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. O passageiro da motocicleta, um homem cuja identificação ainda não foi completamente confirmada, foi atendido pelas equipes do Corpo de Bombeiros (COBOM) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e posteriormente encaminhado ao pronto atendimento do Hospital Regional em Ponta Grossa, em estado grave.

Os ocupantes dos automóveis envolvidos na colisão não sofreram ferimentos e, após a conclusão da perícia, foram liberados no local. Ambos realizaram o Teste de Etilômetro, cujo resultado foi negativo para a presença de álcool em seus organismos.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PRF


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.