Cascavel

Três pessoas ficam feridas após capotamento na PR-180 em Cascavel

As circunstâncias exatas que levaram ao capotamento estão sendo investigadas pelas...

10 set 23 - 21h40 Atualizado 10 set 23 - 23h15 Redação SOT

Cascavel, PR - Um capotamento mobilizou a equipe de socorristas do Siate na noite deste domingo (10/09), na PR-180, próximo ao antigo Termas de Cascavel.

De acordo com informações, um veículo C4 Palace teria perdido o controle da direção e capotado na rodovia, resultando em ferimentos em três ocupantes do automóvel.

Um homem de 29 anos, que estava no veículo, sofreu uma contusão no rosto, mas recusou encaminhamento hospitalar, optando por receber atendimento no local. Já uma criança de apenas três anos de idade apresentava contusões e escoriações nos olhos e nas pernas devido ao capotamento. Outra vítima, uma mulher de 23 anos, grávida de três meses, foi socorrida com contusões no crânio e queixas de dores no abdômen e pescoço.

Para garantir a saúde e o bem-estar das vítimas, a mulher grávida e a garotinha foram encaminhadas a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica detalhada e tratamento adequado.

As circunstâncias exatas que levaram ao capotamento estão sendo investigadas pelas autoridades competentes. Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual também esteve no endereço registrando a ocorrência. 

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.