Cascavel

Homem é apreendido pela GM por danos em Agência Bancária no centro de Cascavel

Ele foi encaminhado à Delegacia para que sejam tomadas as medidas cabíveis em relaç...

12 set 23 - 11h34 Redação SOT
Homem é apreendido pela GM por danos em Agência Bancária no centro de Cascavel

Na manhã desta terça-feira (12), um adolescente de 17 anos foi apreendido por uma equipe da Guarda Municipal em Cascavel após causar danos a uma agência bancária localizada na Avenida Brasil.

De acordo com informações, o incidente teve início quando o adolescente se envolveu em uma briga com outro jovem. Durante a confusão, o adolescente atirou uma pedra, que acabou atingindo o prédio da agência bancária, quebrando o vidro de uma de suas janelas.

Após serem acionados, os guardas municipais compareceram ao local e, ao constatarem a situação, procederam com a apreensão do adolescente. Ele foi encaminhado à Delegacia para que sejam tomadas as medidas cabíveis em relação ao ocorrido.

O incidente ressalta a importância da segurança pública e do trabalho das autoridades em manter a ordem e a integridade do patrimônio público e privado na cidade de Cascavel.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/GM


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.