Tragédia na BR-277: Acidente deixa uma pessoa morta e revela falta de habilitação do condutor
O acidente teve início quando o automóvel, que trafegava no sentido Guarapuava-PR para Candói-PR, colidiu lateralmente com o caminhão Scania...

Na noite do último domingo (22/10), um trágico acidente na BR-277, próximo ao município de Guarapuava, no Paraná, chocou a região e deixou uma vítima fatal. O incidente, do tipo colisão lateral de sentidos opostos seguido de colisão frontal, envolveu três veículos: um automóvel Fiat/Palio Fire, um caminhão Scania/R540 e um caminhão Iveco/StraliHD.
O acidente teve início quando o automóvel, que trafegava no sentido Guarapuava-PR para Candói-PR, colidiu lateralmente com o caminhão Scania, que se aproximava em sentido contrário. Após essa primeira colisão, o veículo de passeio percorreu cerca de 600 metros e, de forma trágica, invadiu a faixa de sentido contrário, colidindo frontalmente com o caminhão Iveco.
A condutora do automóvel, uma mulher de 41 anos de idade, foi socorrida por equipes do SAMU, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente. Um fato alarmante que surgiu durante a investigação foi o de que a motorista não possuía habilitação para dirigir, e o veículo que estava conduzindo também não estava devidamente licenciado.
Os condutores dos caminhões Scania e Iveco submeteram-se ao teste do etilômetro, e ambos tiveram resultados negativos para ingestão de álcool, eliminando essa possibilidade como causa do acidente.
Devido à gravidade da colisão, a BR-277 precisou ser interditada por algum tempo até a conclusão dos trabalhos periciais da polícia. A Polícia Rodoviária Federal está conduzindo uma investigação minuciosa para determinar as circunstâncias precisas que levaram a essa tragédia e apurar responsabilidades.
Mais Lidas
Publicidade