Um policial militar escapou ileso de um tiroteio com um contrabandista graças a um celular que estava em seu colete balístico na tarde da última quarta-feira (25) na Rua João Wichoski, no Bairro Cascavel Velho, em Cascavel.
Durante uma operação que resultou em uma intensa perseguição a uma caminhonete Amarok, várias equipes policiais foram mobilizadas para o local, após um trabalho de investigação da Agência Local de Inteligência da Polícia Militar.
Quando a caminhonete se deparou com as equipes policiais, o motorista tentou fugir e foi perseguido até uma área de mata, onde conseguiu escapar a pé. Durante a perseguição, houve um confronto armado entre o motorista da caminhonete e um dos policiais. O policial foi atingido no braço, mas o celular que estava em seu colete balístico impediu que o projétil causasse ferimentos graves.
Além disso, em uma residência nas proximidades do local da perseguição, foi encontrada uma grande quantidade de agrotóxicos, indicando possíveis atividades ilegais relacionadas ao contrabando.
Após a realização da perícia no local e no veículo, os agrotóxicos e a caminhonete foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia Cidadã no final da tarde de quarta-feira (25), onde seriam tomadas as medidas legais cabíveis. Este incidente destaca a importância do trabalho policial na repressão ao contrabando e na manutenção da segurança na região.
Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS