Em uma operação conjunta envolvendo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Polícia Federal, a Receita Federal e a Polícia Militar do Paraná, foram apreendidos 1.944 quilos de maconha na tarde de ontem (26) em Toledo, na região oeste do Paraná.
A droga estava oculta em um compartimento secreto, localizado no baú de uma carreta que aparentemente transportava proteína de soja. Para acessar o esconderijo, as autoridades tiveram que utilizar ferramentas para abrir o compartimento, devido à complexidade da ocultação.
Além das equipes da PRF, participaram da operação agentes da Polícia Federal, da Receita Federal e da Polícia Militar do Paraná, todos trabalhando de forma coordenada para garantir o sucesso da ação.
O motorista, um homem de 53 anos, foi preso em flagrante no local. Ele informou que a carga havia sido carregada em Toledo e tinha como destino a cidade de Uberlândia, no estado de Minas Gerais.
A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal em Cascavel, onde prosseguirão as investigações a fim de apurar a origem da droga, bem como o possível envolvimento de terceiros nessa operação de tráfico.
Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PRF
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS