Brasil

Em uma hora, homem é assaltado duas vezes, atropelado e obrigado fica só de cueca

O motorista, que preferiu manter sua identidade anônima, contou que buscou ajuda de...

27 out 23 - 11h47 Atualizado 27 out 23 - 11h57 Redação SOT

Em uma dia de terror, um motociclista de aplicativo em Fortaleza foi vítima de dois assaltos e um atropelamento, ocorrendo em menos de uma hora.

O primeiro incidente aconteceu no Bairro Antônio Bezerra, quando criminosos abordaram o motorista e roubaram sua motocicleta, celular, mochila e até o capacete que ele fornecia aos passageiros.

Cerca de uma hora depois, enquanto voltava para casa a pé após o primeiro assalto, o motociclista foi atropelado por outros criminosos, que o ameaçaram com uma faca e o obrigaram a ficar apenas de cueca no meio da rua.

Em entrevista à TV Verdes Mares, o motorista, que preferiu manter sua identidade anônima, contou que buscou ajuda de pessoas próximas e das forças de segurança, mas não recebeu o suporte necessário.

"De repente apareceu um rapaz armado com uma pistola e anunciou o assalto. Levaram minha moto, um dos capacetes, meu celular e minha mochila. Fiquei desesperado", disse o motorista.

"Como se não bastasse, caminhei pela Rua Anário Braga [Antônio Bezerra] a pé e, pela segunda vez, fui assaltado, atropelado. Os assaltantes me pediram o celular, e expliquei para eles que não tinha mais porque tinha sido assaltado minutos antes. Não tinha nada para dar a eles, exceto o outro capacete que sobrou do primeiro assalto", acrescentou.

O motorista também relatou que ficou com dores no corpo, principalmente na perna atingida pelo veículo. Sem sua moto, ele está preocupado com seu sustento, uma vez que seu veículo era sua única fonte de renda.

"Estou machucado na parte de trás da perna. Não conseguia colocar o pé no chão, mas hoje melhorei. Agora a situação está difícil. Essa era minha única fonte de renda nos últimos nove meses, e acabou tudo. Vou ter que pensar em outra coisa, não sei, não tive tempo para planejar. Vou esperar para ver o que acontece, ver se a moto é recuperada. Tenho dois filhos para sustentar", lamentou.

A Polícia Civil informou, por meio de nota, que está investigando os dois roubos contra o motorista de aplicativo nos bairros Antônio Bezerra e Quintino Cunha. Ambos os casos foram registrados em boletins de ocorrência e estão sendo investigados pelas unidades policiais responsáveis em busca de identificar os suspeitos.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.