Brasil

Netflix fará uma continuação de "A Fuga das Galinhas" 20 anos após lançamento

Após duas décadas, a Netflix acaba de anunciar que dará uma continuação a história...

25 jun 20 - 23h21 Redação SOT
Netflix fará uma continuação de "A Fuga das Galinhas" 20 anos após lançamento

Um dos maiores sucessos da animação completa 20 anos em 2020 e os fãs da produção ganharam uma incrível novidade da Netflix! Na madrugada desta terça-feira (23), uma das contas oficiais do streaming no Twitter confirmou que "A Fuga das Galinhas" ganhará uma continuação.

O filme que fez parte da vida de muitas pessoas contou na época com Mel Gibson e Julia Sawalha na dublagem original, sendo a produção de stop motion de maior bilheteria arrecadada até hoje.

Lançado em meados do ano 2000, "A Fuga das Galinhas" foi originalmente produzido pelo estúdio britânico Aardman Animations em parceria com a DreamWorks Animation.

Produzido inteiramente com animação stop motion, o filme foi um grande sucesso e é a maior bilheteria de sua categoria até hoje, 20 anos depois de seu lançamento, com US$ 224 milhões arrecadados.

Após duas décadas, a Netflix acaba de anunciar que dará uma continuação a história da galinha Ginger e suas companheiras, que conhecem o galo Rocky e enxergam nele a esperança de conseguir fugir da fazenda e evitar de virarem ingredientes de tortas de frango.

"Notícia das Aves: Exatamente 20 anos após o lançamento do filme original, podemos confirmar que haverá uma sequência de 'A Fuga das Galinhas' chegando à Netflix", anunciou a conta britânica do streaming no Twitter.

Ainda foi revelado que a produtora original, Aardan Animations, será a responsável pela execução da nova história, que será lançada apenas no começo do próximo ano.


Via: Vix - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.