Cascavel

Homem morre após violenta colisão de trânsito na BR-163 no Distrito de Sede Alvorada em Cascavel

O condutor da carreta, um homem de 32 anos, saiu ileso do acidente, não sofrendo fe...

31 out 23 - 11h15 Atualizado 31 out 23 - 13h03 Redação SOT

Um homem perdeu a vida em um grave acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (31/10), na BR-163, próximo ao Km 220, no trecho entre o Contorno Oeste e o Distrito de Sede Alvorada em Cascavel.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente envolveu um veículo Corsa Classic que seguia de Toledo em direção a Cascavel. O automóvel teria perdido o controle, rodado na pista, atravessado o canteiro central e colidido violentamente com uma carreta DAF de Chopinzinho, que transportava carga de pão congelado com destino a Dourados, Mato Grosso do Sul.

O impacto da colisão foi tão severo que resultou na morte do condutor do Corsa Classic. As equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar socorro, mas, lamentavelmente, apenas puderam confirmar o óbito da vítima. O corpo do condutor ficou preso às ferragens, o que exigiu o desencarceramento após a chegada das equipes de resgate. A vítima fatal foi identificada como Paulinho Valvert de 36 anos, residente em Iporã/PR

O condutor da carreta, um homem de 32 anos, saiu ileso do acidente, não sofrendo ferimentos significativos. Uma equipe da PRF compareceu ao local para realizar a sinalização da rodovia, que precisou ser parcialmente interditada em decorrência do ocorrido.

O Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel foi mobilizado para recolher o corpo da vítima, que passará por exame de necropsia e, posteriormente, será liberado para os procedimentos funerários e entrega aos familiares.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Luiz Felipe Max


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.