Identificado, ciclista de 18 anos que morreu atropelado por caminhão na BR-163 em Toledo
O incidente ocorreu sobre a ponte que cruza o Rio Toledo, na saída da cidade em direção a Cascavel.

Na noite da última terça-feira (31/10/2023), uma tragédia chocou a cidade de Toledo, no Paraná, quando um jovem identificado como Carlos Eduardo Silva, de 18 anos, perdeu a vida em um acidente na rodovia BR-163 (antiga BR-467). O incidente ocorreu sobre a ponte que cruza o Rio Toledo, na saída da cidade em direção a Cascavel.
Carlos Eduardo, um acadêmico do curso de Ciências Econômicas da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), foi identificado no Instituto Médico Legal (IML) após o trágico episódio que ceifou sua vida de forma prematura.
De acordo com informações, o motorista de um caminhão que trafegava no sentido Cascavel não percebeu a presença do jovem na ponte. Carlos havia deixado sua bicicleta encostada na mureta da ponte. Infelizmente, ele foi atropelado pelo veículo e faleceu no local do acidente.
O acidente comoveu não apenas a cidade de Toledo, mas também a comunidade acadêmica da Unioeste. A instituição emitiu uma nota de pesar e solidariedade à família, amigos, colegas de universidade, professores e a todos os que foram afetados por essa trágica perda.
A Unioeste decretou luto oficial de três dias em seu campus em respeito à memória de Carlos Eduardo. A fatalidade deixa um vazio nos corações daqueles que o conheciam e demonstra a importância da prudência e segurança no trânsito.
SAIBA MAIS - Ciclista morre atropelado por caminhão na BR-163 em Toledo
Mais Lidas
Publicidade