Condutor de Kadett é preso pela PRE por embriaguez ao volante e sem CNH após acidente na PR-484
Na manhã desta quinta-feira (02/11), um acidente de trânsito do tipo abalroamento lateral ocorreu na PR-484, no município de Capitão Leônidas Marques. O incidente envolveu um automóvel GM Kadett de Capitão Leônidas Marques e um caminhão.
De acordo com informações coletadas no local e depoimentos dos condutores envolvidos, o GM Kadett transitava pela rodovia estadual PR-484 no sentido de Capitão Leônidas Marques em direção a Alto Alegre do Iguaçu. Ao atingir o quilômetro 121+900 metros, o veículo abalroou lateralmente um caminhão que trafegava no sentido contrário.
O GM Kadett era conduzido por um homem de 21 anos, que, felizmente, não sofreu ferimentos. No entanto, um passageiro do automóvel, um homem de 31 anos, sofreu ferimentos leves devido ao impacto.
O condutor do caminhão, um homem de 22 anos, também saiu ileso do acidente. Após a ocorrência, o condutor do GM Kadett foi submetido ao teste de alcoolemia, que indicou uma concentração de álcool de 0,27 mg/l. Além disso, foi constatado que o condutor não possuía habilitação para dirigir.
Devido à combinação de embriaguez, falta de habilitação e a ocorrência do acidente, o condutor do GM Kadett foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Cascavel para os procedimentos legais.
Publicidade