TJ Paraná determina retorno imediato ao trabalho dos profissionais da enfermagem em Cascavel
A liminar obtida pelo município suspende a greve e estabelece as penalidades em caso de descumprimento, além de possibilitar a adoção de outras providências administrativas...

Após 11 dias de paralisação dos profissionais da enfermagem em Cascavel, o Tribunal de Justiça emitiu nesta sexta-feira (1º) uma decisão ordenando o retorno imediato ao trabalho. A determinação é assinada pela desembargadora Maria Aparecida Blanco Lima, da 4ª Câmara Cível.
Caso a categoria não acate a ordem de retorno, será aplicada uma multa diária de R$5 mil, com o limite de R$100 mil. A decisão destaca a urgência do retorno dos profissionais da enfermagem às atividades para assegurar a continuidade dos serviços de saúde no município.
A Procuradoria-Geral do Município (PGM) informa que a ação judicial foi movida buscando o retorno dos servidores grevistas aos locais de trabalho. A liminar obtida pelo município suspende a greve e estabelece as penalidades em caso de descumprimento, além de possibilitar a adoção de outras providências administrativas de acordo com a legislação local.
Mais Lidas
Publicidade