Cascavel

Operação do Pelotão de Choque resulta em prisão por tráfico de drogas e apreensão de armas

O veículo foi abordado, e durante a revista, foram encontrados tabletes semelhantes...

02 dez 23 - 23h23 Redação SOT
Operação do Pelotão de Choque resulta em prisão por tráfico de drogas e apreensão de armas

Na tarde deste sábado (02/12), o Pelotão de Choque da Polícia Militar realizou uma operação bem-sucedida na Rua Padre Pedro Arrut, cumprindo um mandado judicial relacionado ao tráfico de drogas ilícitas.

Durante a operação, a equipe abordou uma mulher de Oliveira, que estava com um mandado de prisão em aberto por envolvimento com tráfico de drogas ilícitas. Após obter autorização da moradora, a equipe procedeu à verificação da residência, onde encontraram malas de viagem contendo substância análoga à maconha. Além disso, vários fardos da mesma substância foram localizados, indicando atividade de tráfico.

As pessoas abordadas relataram que uma Kia Sportage prata, pertencente ao tio da moradora, havia deixado as drogas na residência para serem guardadas. O veículo foi abordado, e durante a revista, foram encontrados tabletes semelhantes aos localizados na residência.

Diante dos fatos, a equipe, com o apoio do oficial CPU e da equipe São Cristóvão, encaminhou as duas mulheres, juntamente com as substâncias ilícitas, para a 10ª Central de Flagrantes de Cascavel, a fim de tomar as medidas cabíveis.

Além das substâncias entorpecentes, a equipe do Pelotão de Choque encontrou um rifle municiado com 10 munições calibre 22, uma luneta e a quantia de R$ 3.150,00 em dinheiro.

A operação bem-sucedida reforça o comprometimento das forças de segurança no combate ao tráfico de drogas e demais atividades ilícitas, visando a segurança da comunidade.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PM


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.