Itaipulândia

Itaipulândia investe em mobilidade urbana com novo acesso ao monumento de Nossa Senhora Aparecida

A obra, que é financiada com recursos próprios do Município, representa um compromi...

09 dez 23 - 17h31 Redação SOT
Itaipulândia investe em mobilidade urbana com novo acesso ao monumento de Nossa Senhora Aparecida

A Administração Municipal de Itaipulândia está empenhada em aprimorar a mobilidade urbana e atender às necessidades dos visitantes do Monumento de Nossa Senhora Aparecida. Iniciou recentemente as obras de construção de uma via marginal na Rodovia PR-497, no trecho entre o entroncamento PR-495 Missal e São Miguel do Iguaçu.

O objetivo principal dessa iniciativa é proporcionar uma alternativa segura e eficiente para os veículos que se dirigem ao local religioso, buscando melhorar a experiência dos visitantes e atender à crescente demanda de tráfego na região.

Além de beneficiar os frequentadores do Monumento, a nova via também trará melhorias significativas ao sistema rodoviário local. Ao proporcionar um acesso mais ágil e seguro, a Administração Municipal visa aprimorar a segurança viária, especialmente para motoristas e turistas que frequentam a região.

Destaca-se que a infraestrutura planejada também facilitará o deslocamento dos colaboradores e moradores que se dirigem à Agroindustrial Frivatti, contribuindo para a fluidez do tráfego e a comodidade da comunidade local.

A obra, que é financiada com recursos próprios do Município, representa um compromisso com o desenvolvimento e a qualidade de vida da população, visando criar condições para um tráfego mais seguro e eficiente, ao mesmo tempo em que impulsiona o crescimento da área industrial instalada às margens da PR-497.

Via: SOT/Skalet Fernanda - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.