Cascavel

Câmera de segurança registra possível autor deixando a cena de crime no bairro Santa Felicidade

O celular da vítima também foi levado pelo homem, sendo que o mesmo passou o cartão...

13 jan 24 - 13h29 Atualizado 13 jan 24 - 14h48 Redação SOT

Imagens capturadas por uma câmera de segurança na manhã deste sábado (13.01), revelam o momento em que o possível autor do latrocínio, ocorrido na Rua Cabo José Hermínio de Sá, no bairro Santa Felicidade em Cascavel, deixa a residência da vítima, Amarildo da Silva de 50 anos.

O suspeito é flagrado saindo do pátio da residência, conduzindo o veículo Tracker que pertencia à vítima, encontrada morta sobre a cama do imóvel. 

Inicialmente investigado pela Delegacia de Homicídios, o caso agora está sob os cuidados do Grupo de Diligências Especiais, que intensifica os esforços para esclarecer os detalhes e circunstâncias desse trágico evento.

Conforme os vizinhos, o acusado do crime estaria morando na mesma residente da vítima. O celular da vítima também foi levado pelo homem, sendo que o mesmo ainda passou o cartão da vítima em um posto de combustível, nas proximidades de Foz do Iguaçu.

Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 153, 190 ou 197. 

SAIBA MAIS - Homem é encontrado morto com sinais agressão no Bairro Santa Felicidade

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.