Uma ocorrência envolvendo desobediência, resistência, direção perigosa, lesão corporal e condução sob influência de álcool agitou a noite deste sábado (13/01/2024) em Cafelândia. O episódio começou por volta das 21h40min, quando uma viatura em patrulhamento pela Avenida Des. Munhoz de Mello avistou uma Saveiro com capacidade para dois ocupantes, mas que carregava quatro pessoas. Ao perceberem a presença policial, os ocupantes tentaram se esconder, desencadeando uma série de eventos.
A equipe policial deu voz de abordagem, que não foi acatada pelos ocupantes da Saveiro. O veículo prosseguiu pela via por alguns metros, momento em que dois dos ocupantes decidiram saltar do veículo em movimento. O motorista, no entanto, seguiu alguns metros à frente e, posteriormente, resolveu parar, dirigindo-se à equipe policial a pé, mas ignorando a ordem de abordagem.
Uma luta corporal se desencadeou entre o motorista e os policiais, sendo necessário o uso seletivo da força para imobilizar o indivíduo. Durante a abordagem, foi evidente que o condutor apresentava diversos sinais de embriaguez. Ao ser solicitado a realizar o teste do etilômetro, ele recusou.
Além dos problemas com a embriaguez, verificou-se que o veículo em questão estava com o licenciamento bloqueado, o que resultou na remoção do automóvel ao pátio da Polícia Militar. O indivíduo detido foi encaminhado ao Pelotão de Cafelândia e, posteriormente, à Delegacia de Polícia Civil, onde serão adotados os procedimentos legais pertinentes ao caso.
Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PM
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS