02 de maio de 2025

Cascavel

Fale conosco

Cascavel

Homem suspeito de homicídio no Bairro Santa Felicidade é preso em Foz do Iguaçu

O delegado da DH de Cascavel, Dr. Fabiano Moza, e sua equipe de investigação deslocaram-se até Foz do Iguaçu para acompanhar os desdobramentos e lavrar o auto de prisão em flagrante.

O suspeito de matar Amarildo Alves da Silva no Bairro Santa Felicidade foi capturado nesta manhã em uma pousada em Foz do Iguaçu. A operação foi conduzida por policiais civis de Matelândia e Denarc de Foz do Iguaçu, com base em informações fornecidas pela DH e Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Cascavel.

O delegado da DH de Cascavel, Dr. Fabiano Moza, e sua equipe de investigação deslocaram-se até Foz do Iguaçu para acompanhar os desdobramentos e lavrar o auto de prisão em flagrante.

O suspeito, ao ser interrogado, admitiu ter cometido o homicídio e foi preso pelos crimes de homicídio e furto. O desfecho representa um avanço significativo nas investigações e na busca por justiça no caso.

SAIBA MAIS - Homem é encontrado morto com sinais agressão no Bairro Santa Felicidade

SAIBA MAIS - Câmera de segurança registra possível autor deixando a cena de crime no bairro Santa Felicidade

Por: SOT/Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação - Foto:

Tags:



Mais Lidas

Publicidade