A Polícia Rodoviária Federal apreendeu hoje (23), em Toledo (PR), uma carreta com 500 mil maços de cigarros contrabandeados. O veículo, conduzido por um homem de 30 anos, foi abordado para fiscalização e informou estar carregando embalagens de Nova Andradina (MS) para Cascavel (PR).
Os policiais decidiram abrir o compartimento de carga para verificar o conteúdo e neste momento o homem tentou fugir à pé, mas foi alcançado e detido. À vistoria, foi descoberta a carga ilícita: cigarros contrabandeados do Paraguai.
Condutor foi preso e encaminhado à Polícia Federal pelo crime de contrabandeado e a mercadoria proibida foi encaminhada à Receita Federal.
Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PRF
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!